segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aonde você mora?!


Essa imagem tocou meu coração de uma maneira que o amigo leitor não tem ideia. Como é que nós, muita vezes, passamos por esse tipo de situação, e não nos deparamos com ela?! Temos os nossos olhos fechados para o que não está certo e, às vezes, apenas ignoramos pelo fato de pensar "que é que eu posso fazer?". 
Claro que nós podemos!!! Não nascemos para vivermos como se apenas o "meu eu" importasse mais que qualquer outra coisa. Mexa-se!!
Cobre das autoridades competentes. É dever do estado assegurar moradia, saúde, educação, alimentação... e das melhores. Não passe por alguém que precisa fazendo que não viu, pelo fato de não saber o que fazer. "Mãos que ajudam são mais santas que os lábios que rezam"

Fiquei mais triste ainda, já que a foto é recente, e eu estava perto. Mais perto do que o que poderia imaginar. Foi um evento para ajudar a criança com câncer. Precisamos ajudar essas crianças, também. Há alguém clamando por socorro, nós podemos ouvir e agir. A desigualdade mora perto: não é preciso ir muito longe.

Abraço fraterno. Paz e bem.

           Zeva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário