segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Como der, ou quiser, ou puder"

Tô entrando num processo de mudança física, e hoje, depois de muito tempo em análise, comecei a entender o que o médico me falou: "Não é mudança física, apenas, é mudança mental". São quatro da manhã, e eu ainda não consegui dormir. Queria conversar comigo, falar coisas que não sei, rever o que pedi pra mim mesmo... acabei aqui, escrevendo. Espero que daqui mais uns meses eu veja isto, e saiba me responder tudo o que eu pensei. Hoje eu não sei... não por falta do que pensar, mas, é que foi muito vasto: revirei os cantos mais escuros do passado, e, até do futuro. Vou é viver... e bem, por sinal. Melhor que isso, vou viver mais; não quero ficar como dizia Raul: "Com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar". Vou fazer da minha vida como der, ou quiser, ou puder.                                                     "Toda e qualquer mudança é um avanço, um passo à frente, uma ousadia que nos concedemos, nós que tememos tanto o desconhecido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário