sexta-feira, 28 de setembro de 2012

E por falar em saudade...

Acordei chorando essa madrugada... foi a saudade. E ela machuca, mesmo. Eu não queria nada mais que um sonho que fosse um pouco mais verdadeiro, onde, de novo, eu pudesse te abraçar, como se fosse aquela ultima vez, quando te ouvi dizer: "Deus abençoe''. Isso foi a ultima coisa que meu avô me disse, e guardo como algo tão importante, como a imagem que a mente nunca apaga.
Aprendi a viver sem... todos nós aprendemos; aprendi a esquecer a dor, mas ainda não aprendi a não chorar.
Ando aprendendo mais, e com o tempo, vou transformando a dor em saudade. De todas as coisas que você aprende com alguém, a mais importante é o amor.
Vovô sempre cantava uma música, ''o amor é um bem maior'', e é impossível ouvi-la sem lembrar dele...

'' O amor é um bem maior, riqueza de valor para o coração... o amor é um bem maior, é algo à encontrar: é joia de valor que a vida faz mudar... em noites sem luar, se o amor eu cultivar, luz haverá.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário