quinta-feira, 7 de junho de 2012

Por mais que eu tenha um milhão de amigos...

     O meu despertador de hoje foi diferente de todos! Foi uma música alegre, com um sentido triste: " Eu quero ter um milhão de amigo...''  Isso mesmo, triste. Anunciava uma nota de falecimento, e era do meu melhor amigo. Por mais que eu estivesse me preparando para não tomar um susto quando isso acontecesse, foi impossível não correr uma lágrima quando ouvi.      Outro dia eu estava pedindo a Deus para que amenizasse as dores dele da maneira que achasse melhor, e surgiu na minha cabeça essa mesma música, só que numa parte diferente: ''Se ele chorar quero estar por perto''. Agora, enquanto eu escrevo e me faço em lágrimas, tenho certeza que ele está por perto. Essa dor é só saudade. Perdi meu amigo para Cristo, e tenho certeza que isso é ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário